sábado, 5 de outubro de 2013
Bolsas de Tecido
O tempo que gasto criando e costurando me faz feliz, principalmente quando vejo o resultado.
Certeza que a idéia deu certo...rsrs
Bjokas.
domingo, 4 de agosto de 2013
Ola a todas costureiras iniciantes e profissas...
Então, decidi atraves deste blog, compartilhar com voces esse universo lindo que envolve tecidos, costura e arte.
Primeiro quero "falar" sobre mim e porque decidi me aventurar nesse mundo dos tecidos, espero que ajude voce que tem vontade, mas por algum motivo fica insegura.
Meu nome é Diana, sou formada em Administração de Empresas e atualmente estou concluindo minha pós graduação em Gestão de Pessoas, pela minha formação da pra voces perceberem que não tem nada a ver com costura, né? rsrsrsrs...
Muitos me perguntam, o que te levou a costurar? A resposta é simples, TERAPIA, sim é isso mesmo, pra quem trabalha na area administrativa direto com o público sabe o quanto é estressante e diante da carga de estresse, preocupação e cansaço mental, parei pra pensar, o que eu poderia fazer pra aliviar essa tensão? Foi aí que veio a idéia da costura. Meninas e olha que eu cresci nesse meio, minha bisavó, avós (maternas) e minha mãe costuravam para a familia e por encomenda durante muito tempo (nossa, boas lembranças, quantas agulhas quebradas, quanto tecido picotado, quantas calças cortadas, quanta bronca levei por desregular a maquina da minha mãe, rsrsrs), porém cresci, fui estudar e não quiz me envolver e agora aos meus 27 anos, voltou a paixão que ja tinha desde pequena e estava camuflada.
Meninas, mas até chegar o momento de costurar de fato, foi um desgaste, acho que um teste automatico para ver se eu realmente queria isso, rsrsrs...Decidi comprar a maquina e logo comprei, para minha surpresa, recebi a maquina com defeito, costurava de traz pra frente, rsrsrs... aí começou o estresse com a loja para trocar, ja que tinha comprado pela internet. Começou um série de ligações, e-mails, chat's para resolver, mas PERSISTI e não DESISTI, por fim foi enviada uma nova máquina e dessa vez veio normal, funcionando direitinho. A partir daí meninas, foi só diversão e estou curtindo muito.
Não sou profissional, fiz um curso rápido, para conhecer sobre tecidos, adquiri alguns moldes e conhecer na teoria sobre costura, porém na prática, faço questão de criar minhas coisas, pra me é mais satisfatorio, inicialmente, estou fazendo coisas pra minha casa e para meus amigos, mas futuramente, pretendo comercializar minhas criações.
O que posso dizer é que quando estou estressada com qualquer coisa, corro pra minha maquina de costura
e aí, vai embora a tensão e vem o prazer de criar e a satisfação de fazer o tecido se transformar.
É isso meninas, espero que tenha gostado da minha historia e que motive voces que tem vontade, mas estão indecisas, vá em frente, tente, voces vão ver o quanto é gostoso.
Essa é minha nova companheira.
Um super abraço e obrigada por ter passado por aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)